abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

terça-feira, novembro 20, 2007

Sento-me muitas vezes neste rochedo, aqui onde o mar rebenta.
A espuma salgada fica apenas a um gesto.
Mas permaneço imóvel.
Sento-me aqui muitas vezes...
A rebentação furiosa do mar.
Este vento de norte que tudo molha,
Este ar salgado que se impregna na alma.
E eu aqui, imóvel...
É neste rochedo que lavo a minha alma,
Confesso as minhas dores.
Os meus amores...
É aqui que sereno o meu desalinho.
Acalmo o meu desencanto.
Assim foi há dez anos.
Assim é ainda hoje...

1 Comments:

  • At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mt interessante o blogue. n conhecia. gostei deste "sento-me muitas vezes"

    deixo uma dica de um autor novo que merece ser divulgado:

    www.tiagonene.pt.vu

    Bi.

     

Enviar um comentário

<< Home