abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

quarta-feira, maio 30, 2007

Pedofilia

Quando se pensava que já se tinha visto tudo, eis que nos chega pela primeira pessoa o relato convicto de uma das maiores enormidades dos últimos tempos!
Tem dúvidas?? Então veja o que diz o magistrado sobre a redução da pena ao pedofilo!!http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=815241&div_id=291
São, no mínimo estranhas algumas das suas convicções e afirmações! Senão vejam: "O juiz reafirma que a diferença entre a violação de uma criança e um menor de 13 anos é inequívoca. «A realidade diferencia as situações. Uma criança de cinco, seis ou sete anos não tem erecção e esta teve. (...)"
Gostaram? Mas há mais!! Muito mais para estranhar: "Ao 24 Horas, o magistrado diz ainda que «um rapaz de 13 anos em plena puberade não tem por sete vezes erecções e ejaculações obtidas à força». O juíz não acredita que o rapaz não tivesse consciência dos seus actos. "
Resta-me saber como, como sabe este senhor magistrado tanto acerca de erecções provocadas à força em meninos de 13 anos ou menos!!
Mas concerteza que para o acordão ser inatacável, como ele próprio o diz, concerteza que esse senhor lá deve ter explicado - e justificado - em que se baseia para afirmar com tanta convicção isso mesmo!!
Pois por mim, repugna-me saber o que ele pensa. Repugnam-me as suas justificações. Repugna-me saber que tem poder para decidir a vida dos outros. E que a sua decisão é repugnante.
Eu sou a favor de que seja tornada pública - com fotografia - a lista de todos os pedofilos em Portugal!
Como mãe, como cidadã, entendo que tenho o direito de saber quem são, onde estão.
É minha função proteger o meu filho. E também é minha função proteger os filhos dos outros, se os seus pais forem ausentes nesse dever.
Por isso, ganhem coragem: publiquem a dita lista!