abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

segunda-feira, março 26, 2007

Despejei toda a minha raiva. Comi todos os pedacinhos de papel escritos por ti. Pedacinho a pedacinho. Numa raiva poderosa. Violenta. Comi-os como se te estivesse a mastigar, pisar, rasgar em pedaços desiguais.
No fim, fiquei mal disposta. De estômago embrulhado. E percebi que até assim és indigesto.
Mas não faz mal. Esta pedra no estômago em que te tornaste consegue ser melhor que a tua presença física.
A acidez das palavras que me dirigias corroía-me mais do que esta dor de estômago que agora carrego.
Paciência! Mais umas horas e nem rasto de ti em mim!

2 Comments:

  • At 6:11 da tarde, Blogger Lilith said…

    Há realmente pessoas muito indigestas!
    Bjs

     
  • At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As paixões são realmente intensas mas não têm necessariamente de acabar em solidão, pois as marcas da mesma ficam entranhadas no pensamento e por muito que as queiras digerir até fazer uma massa, há sempre algo que é absorvido pelo organismo. Para além de outras, uma das capacidades do ser humano é a de partilhar e gerir emoções ... dificil é verdade mas sabes, há uma coisa que ajuda muito, a maturidade.
    Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home